SAC Móvel realiza atendimento em Lauro de Freitas até sexta-feira (26)

0
179

O SAC Móvel realiza atendimento em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado) e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). A carreta está no centro da cidade, na Praça João Thiago dos Santos, próxima à Igreja Santo Amaro de Ipitanga.

O atendimento é de 7h30 às 17h, por ordem de chegada, até a próxima sexta-feira (26). Todos os serviços são gratuitos, exceto a 2ª e demais vias do RG, que tem uma taxa de R$ 48,35. Vale ressaltar que para tirar a carteira de identidade é necessário apresentar certidão de nascimento (ou de estado civil) original, duas fotos 3×4, e o número do CPF. A 1ª via do documento é gratuita.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

SAC Móvel:
Onde: Praça João Thiago dos Santos (Lauro de Freitas)
Período: 23 a 26 de janeiro
Horário: 7h30 às 17h
Quanto: Gratuito (exceto 2ª e demais vias do RG, que custa R$ 48,35)

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Aladim Locutor

Leave a reply