SPM Lauro de Freitas abre 3ª edição do Programa Capacita Mulher com 60 vagas no curso de empreendedorismo feminino

0
75

 

 

Em sua 3º edição, o Programa Capacita Mulher volta a oportunizar o curso de empreendedorismo feminino para mulheres de Lauro de Freitas. Promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com a Faculdade Uninassau, o programa abre inscrições para 60 vagas, até o dia 23, através do link https://bityli.com/tUwFT

O curso, que conta com a emissão de certificado, será realizado nos dias 26 e 27/05, das 9h às 12h, na sede da Associação Beneficente e Organizadora dos Festejos de Santo Antônio, no bairro de Portão. Nesta 3º edição serão abordados os temas: empreendedorismo feminino; mercado de trabalho feminino; inserção da mulher no mercado de trabalho; formalização de negócio; e a importância de ser microempreendedora. 

Nas duas últimas edições 120 mulheres já foram capacitadas. A secretária da SPM, Juçara Neves, ressalta que o empreendedorismo feminino é utilizado também para fortalecer os direitos das mulheres e desconstruir o modelo social de desigualdade entre os gêneros. 

“Serão dois dias de capacitação profissional e crescimento pessoal, onde as mulheres poderão perceber a força que tem para empreender e para preparar o seu destino. Participem, mandem para amigas e aproveitem essa oportunidade”, destacou Juçara no convite para o público feminino.

 

 

 

Jornalista: Laerte Santana

09/05/2022

————————————-

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Isabela Rocha – Coordenadora de JornalismoMara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Deixe uma resposta