Troca do alambrado marca início da requalificação do Campo do Vietnã






Após assinatura da ordem de serviço de requalificação do Campo do Vietnã, situado no bairro de Itinga, a Prefeitura de Lauro de Freitas deu início aos serviços de remoção do antigo alambrado. Nesta terça-feira (12/5), equipes seguem com a instalação da nova estrutura metálica de cercamento do equipamento esportivo.
O novo alambrado contará com estrutura metálica em tubos de aço galvanizado e tela em arame galvanizado revestido em PVC, garantindo mais segurança, resistência e durabilidade ao equipamento.
O projeto de modernização do equipamento também contempla a implantação de gramado sintético, drenagem do campo, requalificação completa da iluminação, construção de vestiários masculino, feminino e adaptado para Pessoa com Deficiência (PcD), além de arquibancada, área técnica para os times A e B, rampas de acessibilidade, passeio no entorno do campo e sistema de drenagem pluvial.
A intervenção é realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Com a requalificação, o Campo do Vietnã passará a contar com uma estrutura moderna e adequada para incentivar a prática esportiva, além de proporcionar mais lazer, integração e qualidade de vida para a comunidade.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Estudantes da rede estadual de ensino são beneficiados com 148 mil tablets
18 de março de 2024 -
Nota de extravio:
Diploma e certificados de cursos da
Uneb são extraviados11 de março de 2022



