Tudo em família: chapa de Neto tem parente e busca monopolizar comunicação na Bahia, critica Osni
O ditado “farinha pouca, meu pirão primeiro” ilustra bem a chapa do candidato Acm Neto, que ratificou nesta quinta-feira (4), a empresária e dona da TV Aratu, Ana Coelho, como candidata a vice ao governo do Estado. “Essa é a forma que eles querem governar. A vice é parente dele e se isso não bastasse, buscam monopolizar a comunicação na Bahia ao unir duas emissoras de televisão, a TV Bahia e TV Aratu, além de outros veículos que fazem parte do grupo”, condenou o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Osni Cardoso.
Ana Coelho é casada com o deputado estadual tucano Tiago Correia e sobrinha do ex-governador e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho. Ambos apoiaram o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A lista de veículos de comunicação da família de Neto e Coelho é extensa e conta com mais de 450 espaços para outdoors somente em Salvador, emissoras de rádio, tv, jornais e sites.
O representante do Partido dos Trabalhadores no Parlamento baiano ressalta que “a nossa determinação e compromisso é cuidar das pessoas que mais precisam, garantindo emprego, comida na mesa e dignidade para os baianos. A prioridade da oposição sempre foi cuidar da própria imagem ao invés das pessoas. São projetos diferentes. Eu, Lula, Rui e Wagner sempre tivemos o compromisso com o social, enquanto eles visam o comercial”, lamentou o líder petista.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Sábado (30) será Dia D de vacinação contra gripe e sarampo em Lauro de Freitas
29 de abril de 2022