Tudo em família: chapa de Neto tem parente e busca monopolizar comunicação na Bahia, critica Osni

0
365

O ditado “farinha pouca, meu pirão primeiro” ilustra bem a chapa do candidato Acm Neto, que ratificou nesta quinta-feira (4), a empresária e dona da TV Aratu, Ana Coelho, como candidata a vice ao governo do Estado. “Essa é a forma que eles querem governar. A vice é parente dele e se isso não bastasse, buscam monopolizar a comunicação na Bahia ao unir duas emissoras de televisão, a TV Bahia e TV Aratu, além de outros veículos que fazem parte do grupo”, condenou o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Osni Cardoso.
 
Ana Coelho é casada com o deputado estadual tucano Tiago Correia e sobrinha do ex-governador e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho. Ambos apoiaram o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A lista de veículos de comunicação da família de Neto e Coelho é extensa e conta com mais de 450 espaços para outdoors somente em Salvador, emissoras de rádio, tv, jornais e sites.
 
O representante do Partido dos Trabalhadores no Parlamento baiano ressalta que “a nossa determinação e compromisso é cuidar das pessoas que mais precisam, garantindo emprego, comida na mesa e dignidade para os baianos. A prioridade da oposição sempre foi cuidar da própria imagem ao invés das pessoas. São projetos diferentes. Eu, Lula, Rui e Wagner sempre tivemos o compromisso com o social, enquanto eles visam o comercial”, lamentou o líder petista.

Aladim Locutor

Leave a reply