Vereador Adriano Almeida prestigia a 13ª Lavagem do Parque Santa Rita itinga



O vereador Adriano Almeida esteve presente na 13ª Lavagem do Parque Santa Rita, realizada no último sábado (30), reforçando seu apoio a uma das celebrações mais tradicionais da comunidade.
Durante o evento, Adriano Almeida acompanhou a programação, cumprimentou moradores e celebrou junto à população um momento marcado pela cultura, confraternização e valorização das tradições locais.
Com diversas atrações e grande participação popular, a festa foi mais uma demonstração da força e da união da comunidade do Parque Santa Rita, reunindo famílias e amigos em um dia especial de alegria e celebração.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Central de Regulação de Lauro de Freitas começa a atender em novo horário
23 de janeiro de 2023 -
Projeto “Se Conectando ao Futuro” forma mais 40 jovens para o mercado de trabalho
26 de novembro de 2022
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS



