Wellington Negão apresenta moção de congratulação ao Coronel Botelho

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas, por iniciativa do vereador Wellington Negão, parabeniza o Coronel PM João Maurício Botelho de Queiroz, por sua merecida promoção. Sua trajetória de honra, disciplina e compromisso com a segurança pública inspira toda a sociedade baiana. Que esta conquista seja mais um degrau em sua brilhante carreira. Parabéns!
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Pacientes da USF Chafariz recebem atendimentos de USG pelo Dr. Vidigal
14 de outubro de 2022 -
Trailer do CTA Lauro de Freitas intensifica ações de combate às hepatites virais
20 de julho de 2022
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS





