Wellington Negão apresenta moção de congratulação ao Coronel Botelho

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas, por iniciativa do vereador Wellington Negão, parabeniza o Coronel PM João Maurício Botelho de Queiroz, por sua merecida promoção. Sua trajetória de honra, disciplina e compromisso com a segurança pública inspira toda a sociedade baiana. Que esta conquista seja mais um degrau em sua brilhante carreira. Parabéns!
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Prefeita Débora Regis prestigia campeonato de futebol do Capelão
19 de janeiro de 2025 -
4ª Edição da Mostra Pedagógica acontece na rede municipal de Lauro de Freitas
6 de novembro de 2024
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS





