Teobaldo Costa percorre bairros de Lauro de Freitas ao lado de lideranças comunitárias, levando alegria às crianças com distribuição de brinquedos



O empresário Teobaldo Costa percorreu diversos bairros de Lauro de Freitas com sua caravana para distribuir brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social, levando alegria e diversão em celebração ao Dia das Crianças. A ação contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias.
A iniciativa reforça a presença de Teobaldo no município em datas comemorativas e ao longo do ano, com ações voltadas às comunidades e às famílias de Lauro de Freitas.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Campanha Novembro Azul é lançada com ações de promoção à saúde do homem
10 de novembro de 2025
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS



