SAC Municipal completa um ano de funcionamento com mais de 62 mil atendimentos realizados
O Procurador Geral, Kivio Dias, destacou o equipamento disponível para atender aos munícipes, classificou como exitoso e elogiou o serviço prestado pelos funcionários durante a Semana Municipal de Conciliação. “O SAC é um equipamento extraordinário. Esses profissionais estão empenhados em servir bem ao contribuinte, em realizar um bom atendimento. Tivemos um período com atendimentos exitosos, que foi a Semana Municipal de Conciliação. Fechamos 4 mil acordos extrajudiciais e judiciais, onde pessoas negociaram suas dívidas de forma facilitada. Com atendimento e estrutura elogiadas, só demonstra a missão assertiva da prefeita com o SAC. Está de parabéns!”, resumiu.
Quantitativo de atendimentos por órgão
O SAC Municipal realizou um total de 62 mil atendimentos desde a sua inauguração no ano passado. O equipamento reúne órgãos municipais que prestam serviços em um só lugar. São eles:
Banco de serviços, com 34.063 atendimentos;
Procon, com 2.145 atendimentos;
Protocolo Geral, com 6181 atendimentos;
CEGAE, com 3.903 atendimentos;
CATSEDUR, com 4.062 atendimentos;
Receita Federal, com 773 atendimentos;
SETTOP, com 3.248 atendimentos;
Junta Militar, com 5.645 atendimentos;
Conselho Contribuinte, com 268 atendimentos;
Mutirão, com 4.000 atendimentos;
Ouvidoria, com 57 atendimentos.
Texto – Neison Cerqueira
Foto – Lucas Lins e Danilo Magalhães
SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo WhatsApp
14 de setembro de 2022