SAC Municipal completa um ano de funcionamento com mais de 62 mil atendimentos realizados

0
90

O Procurador Geral, Kivio Dias, destacou o equipamento disponível para atender aos munícipes, classificou como exitoso e elogiou o serviço prestado pelos funcionários durante a Semana Municipal de Conciliação. “O SAC é um equipamento extraordinário. Esses profissionais estão empenhados em servir bem ao contribuinte, em realizar um bom atendimento. Tivemos um período com atendimentos exitosos, que foi a Semana Municipal de Conciliação. Fechamos 4 mil acordos extrajudiciais e judiciais, onde pessoas negociaram suas dívidas de forma facilitada. Com atendimento e estrutura elogiadas, só demonstra a missão assertiva da prefeita com o SAC. Está de parabéns!”, resumiu.

Quantitativo de atendimentos por órgão

O SAC Municipal realizou um total de 62 mil atendimentos desde a sua inauguração no ano passado. O equipamento reúne órgãos municipais que prestam serviços em um só lugar. São eles:

Banco de serviços, com 34.063 atendimentos;

Procon, com 2.145 atendimentos;

Protocolo Geral, com 6181 atendimentos;

CEGAE, com 3.903 atendimentos;

CATSEDUR, com 4.062 atendimentos;

Receita Federal, com 773 atendimentos;

SETTOP, com 3.248 atendimentos; 

Junta Militar, com 5.645 atendimentos; 

Conselho Contribuinte, com 268 atendimentos; 

Mutirão, com 4.000 atendimentos;

Ouvidoria, com 57 atendimentos.

Texto – Neison Cerqueira

Foto – Lucas Lins e Danilo Magalhães

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Aladim Locutor

Leave a reply