Beço vai disputar as eleições de Lauro de Freitas pelo PSD

O jovem Marcelo, popularmente conhecido como Beço, vai disputar mais uma eleição municipal em Lauro de Freitas filiado ao PSD.
Beço, tem feito um forte trabalho de base com seu grupo para lutar por uma cadeira no legislativo. Convidado por vários partidos Para disputar a eleição, no último dia 6 de abril, filiou-se oficialmente ao Partido Social Democrático e vem ainda mais forte em outubro deste ano.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas recebem formação em audiovisual
12 de abril de 2022 -
Prefeita Débora garante 80 novos bebedouros para alunos da rede municipal
29 de maio de 2025
SUCESSAGEM NEWS. Criado por ☕ WEB CRIATIVOS




