Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo WhatsApp

0
635


Tem dúvidas sobre marcações de consultas e exames e deseja uma resposta do conforto de sua casa? Agora, a Central de Regulação de Lauro de Freitas conta com um sistema de atendimento eletrônico, através do WhatsApp (71) 3369-9962. Para ter acesso ao novo canal de comunicação basta salvar o contato na agenda do seu celular e iniciar uma conversa no aplicativo. Um atendente humano estará disponível para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O WhatsApp da Regulação facilita o acesso às informações para a população de Lauro de Freitas, como afirma o coordenador Igor Mascarenhas. “Estamos abrindo mais um canal de comunicação com os pacientes, a fim de otimizar a prestação de serviços da Central de Regulação. Além de tirar dúvidas relacionadas às marcações, fila de espera e outros, também estamos abertos a receber sugestões, reclamações e elogios”, pontuou. Como funciona? Ao iniciar a conversa no WhatsApp da Regulação, você receberá a mensagem de boas-vindas, com a solicitação de informação do seu nome completo, CPF, nome da mãe e data de nascimento. Logo após, uma lista de opções de atendimentos irá aparecer e você deverá enviar um número correspondente ao que deseja saber. Entre as opções estão: 1 – Dúvidas sobre o cartão SUS?2 – Está na fila de espera e gostaria de consultar o andamento da sua solicitação?3 – Gostaria de saber o dia para realizar alguma marcação?4 – Recebeu uma ligação para retirar sua autorização para realização de exame/consulta?5 – Recebeu uma ligação informando que seu resultado de exame realizado na Policlínica de Simões Filho já chegou?6 – Deseja falar com um atendente humano?7 – Sugestões e ReclamaçõesCom a indicação do número de atendimento, outros comandos serão exibidos com orientações. A opção 6, para falar com um atendente humano, só é possível dentro do horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Contatos feitos fora desse expediente serão respondidos no dia seguinte. Ao fim do atendimento no sistema eletrônico é informado o protocolo, com o pedido de avaliação do serviço prestado. Sobre a Regulação A Central de Regulação de Lauro de Freitas está localizada no Complexo de Saúde, dentro da faculdade Unime, na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, 600, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 14h. Outros telefones para contato são: 3288-8652 / 3369-9913.

Texto: Laerte SantanaFoto: Maína Diniz SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitaswww.laurodefreitas.ba.gov.brTEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply