Dr Vidigal Cafezeiro destaca o ecoturismo em Lauro de Freitas durante Audiência Pública para contribuição do Plano Municipal de Turismo

0
245

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas promoveu a 2° Audiência Pública para validação e construção do Plano Municipal de Turismo de Lauro de Freitas. Evento ocorreu no Teatro João Gilberto, na Estação Cidadania (PEC 3000), em Itinga.

Conselheiros, gestores municipais e membros da sociedade civil vão apresentar propostas que ajudem a melhorar o setor através das ações e políticas públicas. O vice-prefeito, Dr Vidigal Cafezeiro, destacou a importância da cultura e meio ambiente para avançarmos no desenvolvimento turístico. “Nossa cidade é importante em todo contexto da região metropolitana. O esgotamento sanitário é uma luta nossa, desde a criação da secretaria de meio ambiente em 2008. Hoje, a gente consegue olhar pra frente e saber da importância do ecoturismo que será implantado à partir da discussão dessas audiências públicas”, destaca Vidigal.

Vidigal ainda lembrou que trazer de fato e direito da nossa cidade, aquilo que ela tem de vocação que é o meio ambiente. Uma cidade cortada por vários rios, uma beleza natural com quilômetros de praias, que estão entre as mais bonitas do litoral. Precisamos buscar explorar isso, mas com equilíbrio e buscando outras formas de fortalecer a cultura e o turismo.


Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas

Aladim Locutor

Leave a reply