Em celebração ao mês da mulher, Prefeitura de Lauro de Freitas realiza Feira de Economia Solidária a partir desta sexta (15)

0
83

Em homenagem ao mês da mulher, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), realiza a Feira Pública de Economia Solidária – Edição Março Mulher. O evento será na Praça das Orquídeas, localizada na Rua Itamaraju, no bairro de Pitangueiras, nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17), das 15h às 21h.

Com a participação estimada de 80 empreendedores locais, a feira promete oferecer uma ampla variedade de produtos, incluindo gastronomia diversificada, artesanato e manualidades, e uma tenda com atendimentos diversos para os expositores e visitantes. 

Segundo Uilson Souza, secretário da SETREL, as feiras públicas desempenham um importante papel sócio-produtivo, valorizando especialmente as mulheres empreendedoras de Lauro de Freitas. “A feira é uma política pública de geração de renda, que busca comercializar a produção dos diversos itens da economia popular de nosso município. É uma feira rica de produtos, rica de energia positiva, mas rica de inclusão e possibilidades. A feira serve para incluir e valorizar nossa gente”, ressalta o secretário.

Quem for ao evento, além de adquirir os produtos oferecidos, poderá aproveitar uma boa música ao vivo, prestigiando a apresentação de três atrações femininas locais. 

Aladim Locutor

Leave a reply