Em plenária, vereador de Lauro reafirma apoio a Joseildo: ‘confiança e respeito’

0
298

Depois da prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, o vereador Wellington Negão afirmou aos seus apoiares que tem Joseildo Ramos (PT) como seu candidato a deputado federal. O edil também diz apoiar Osni Cardoso para a Assembleia Legislativa da Bahia. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27), durante uma plenária realizada no município.

“Em 2018, nós ainda não nos conhecíamos, mas dei essa oportunidade. Não me arrependo de ter depositado a confiança nele nas urnas. Uma pessoa de confiança e respeito. Quando a pessoa tem esses predicados nós precisamos levantar as mãos para aplaudir”, comentou Negão.

Em setembro deste ano, durante um encontro petista em Lauro de Freitas, Wellington já havia comentado sobre a importância de construir uma bancada forte e representativa tanto no poder Legislativo como Executivo. Neste ano, Lula concorre ao cargo de presidente da República, com chances de ganhar ainda no primeiro turno. Na Bahia, Jerônimo Rodrigues disputa a vaga no Palácio de Ondina e aparece abrindo vantagem em relação à oposição.  

“Um ato como esse é muito importante às vésperas das eleições das nossas vidas, a mais importante de todo o período Republicano do nosso país. É preciso nos juntarmos em benefício do povo”, disse o deputado.  

No lançamento da campanha de Joseildo, em agosto, na cidade de Alagoinhas, Moema lembrou o quanto o deputado foi importante para construção de políticas voltadas à cidade da Região Metropolitana de Salvador. “ Nós precisamos dele na Câmara Federal de novo. Agora, para dar apoio a Lula, que será o próximo presidente da República deste país”, disse a gestora à época do evento.


Deputado Federal Joseildo Ramos (PT)

Gabinete 728 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília/DF

[email protected] | Telefone: (61) 3215-5642
Assessoria de ComunicaçãoKamila Matos (71) 99307-0033

Aladim Locutor

Leave a reply