Joseildo Ramos lança oficialmente a sua candidatura no próximo domingo (21), em Alagoinhas

0
237

O deputado federal Joseildo Ramos (PT), que concorre à reeleição neste ano, lançará oficialmente a sua candidatura no próximo domingo (21), em Alagoinhas. O evento, aberto ao público, será realizado, às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade, localizado na Rua Paulo Afonso, no bairro Alagoinhas Velha.

Joseildo, que é ex-prefeito do município por duas gestões e ex-deputado estadual também por dois mandatos, afirma que esse será um momento de dar continuidade a uma caminhada que é feita ao lado do povo e em prol dele.

“Me orgulho muito de ter sido escolhido para representar o povo baiano em Brasília. Mesmo diante dos desafios impostos pelos desmandos do Governo Bolsonaro, me mantive firme lutando por aqueles que mais precisam, sempre atento às necessidades dos trabalhadores. Agora, no horizonte, surge a oportunidade da mudança com o ex-presidente Lula, que precisará de deputados federais que caminham ao seu lado para restabelecer no nosso país a democracia, o pilar essencial da sociedade. Em breve, o Brasil voltará a sorrir e quero fazer parte dessa história”, disse o petista.

Filho de um ferroviário e uma costureira, Joseildo é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Natural de Alagoinhas, tornou-se deputado estadual em 2010 e conseguiu a reeleição no pleito seguinte. Em Brasília, atuou em nome dos menos favorecidos e esteve sempre atento aos ataques à democracia vindo do Governo Federal.

Também lutou a favor da vacina contra a Covid-19 e do fortalecimento da agricultura familiar. Defendeu ainda a importância estratégica da Petrobras para o desenvolvimento nacional e deu sustentação às políticas de direito à cidade e moradia.

Aladim Locutor

Leave a reply