Pré-candidatos a vereadores de Lauro de Freitas do PSD reúnem-se com presidente da ALBA, Deputado Adolfo Menezes

0
684

Em um movimento estratégico visando fortalecer sua representatividade nas eleições municipais de outubro, pré-candidatos a vereadores do PSD, acompanhados da comitiva municipal do partido, composta por nomes como Fabricio Figueiredo, Júlio Bispo, Misoca, Davi e Anne e Loureiro, estiveram na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) na última terça-feira (16).

O objetivo da visita foi estabelecer diálogo com o presidente da ALBA, Deputado Adolfo Menezes, também filiado ao PSD, em busca de apoio e articulação política para a campanha eleitoral. A comitiva de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, destacou a importância de ampliar a representação do PSD nas câmaras municipais da Bahia. Com o apoio do presidente da ALBA, os pré-candidatos esperam consolidar alianças e fortalecer suas bases eleitorais para disputar as eleições de outubro.

O PSD tem demonstrado um esforço concentrado na organização e mobilização para o pleito municipal, buscando expandir sua influência política. A visita à ALBA representa um passo importante nesse processo, permitindo aos pré-candidatos estabelecerem contatos políticos e alianças que poderão ser fundamentais durante a corrida eleitoral.

Aladim Locutor

Leave a reply