PT debate com Geraldo Júnior elaboração do Programa de Governo para Salvador

0
110

Os presidentes do Partido dos Trabalhadores da Bahia e de Salvador, Éden Valadares e Cema Moura, respectivamente, se reuniram nesta segunda-feira, 29, com o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, para discutir o início do processo da elaboração do programa de governo do emedebista para Salvador. Na reunião de hoje, os petistas e o pré-candidato também conversaram sobre as ações do Estado para o Carnaval da Bahia, do qual Geraldo é coordenador, e aproveitaram a ocasião para convidá-lo a visitar a sede do PT Bahia na celebração da festa de Yemanjá, no dia 2 de fevereiro.

Empenhado em participar ativamente da elaboração do Programa de Governo para ajudar na construção de uma cidade mais desenvolvida, com mais oportunidades e mais qualidade de vida para a população, o PT considera importante a disposição de todos os partidos que já declararam apoio a Geraldo de se envolver na construção das propostas, destacou o presidente estadual da legenda, Éden, que defendeu ainda a participação de diversos segmentos da sociedade e da população na elaboração do documento.

“Ir alargando e ampliando o diálogo com setores da sociedade civil, universidades, especialistas, estudiosos, mas sobretudo com as comunidades. Ouvir a população de Salvador para elaborar um Programa de Governo atualizado, humanizado e que recoloque Salvador no caminho do desenvolvimento, com democracia e inclusão social, que é o projeto de Jerônimo Rodrigues e de Lula na Bahia e no Brasil e que é o projeto que Geraldinho representará nas urnas em outubro”, afirmou o dirigente partidário.

Geraldo Júnior agradeceu a participação do PT Bahia e do PT Salvador na preparação do projeto. “Acho de extrema importância e só tenho a agradecer ao Partido dos Trabalhadores por toda contribuição e participação ativa nesse processo de construção do Plano de Governo. Me sinto honrado em estar caminhando junto com pessoas que têm larga experiência e o desejo de transformar Salvador em uma cidade melhor, mais justa e igual para a população, assim como já estamos fazendo na Bahia com Jerônimo e no Brasil com Lula”.


Ascom PT Bahia
Foto: Divulgação

Aladim Locutor

Leave a reply