2ª edição da Expo São João acontece no Calf até o dia 22 de junho

0
367

Com a proximidade dos festejos juninos, a 2ª edição da Expo São João está sendo realizada em Lauro de Freitas. A feira foi iniciada no dia 06 e segue até o dia 22 de junho, na parte lateral do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF). Para ter acesso ao comércio de artigos juninos, produtos artesanais e comidas típicas da época, o público pode visitar o local de segunda a sexta, das 8h às 13h30. O acesso é gratuito.

A exposição conta com o apoio do projeto NAC Junino Solidário e do Movimento Empreendedorismo Mulher e Legado. Além de dar visibilidade para as empreendedoras do município, a exposição também é uma alternativa de renda e aquecimento da economia. A idealizadora e investidora social do NAC Junino, Raquel Maia, lembra que a feira também tem um papel social, já que oferece espaço para diversas mulheres em situação de vulnerabilidade.

 “O nosso projeto reúne mulheres talentosas, mas que precisam de oportunidades. Iniciamos na pandemia, para minimizar os impactos econômicos. Foi um sucesso a primeira edição dessa exposição e estamos retornando a participar, pelo importante compromisso social e valorização do comércio local. Além disso,  é uma excelente oportunidade de interação e aprendizado” disse.

Aladim Locutor

Leave a reply