PSB de Lauro de Freitas anuncia a pré-candidatura de Helton Carlucho a deputado estadual

0
370

O Partido Socialista Brasileiro de Lauro de Freitas decidiu ter uma pré-candidatura própria da cidade a deputado estadual nas eleições de 2022.

Segundo o vice-presidente municipal da sigla, professor Júnior Gonçalves, a decisão contou com o apoio das lideranças e dos dirigentes do partido. “O PSB refletiu sobre a importância de apresentar uma pré-candidatura, dentro do grupo liderado pela nossa prefeita Moema Gramacho, que possa elevar o debate e trazer melhorias não somente para Lauro de Freitas, mas para toda a Bahia”.

O nome de consenso é o do jornalista e secretário-geral do partido na cidade, Helton Carlucho, filho do ex-vereador e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Carlucho. “Para essas eleições, Helton é a liderança que representa o grupo e a renovação da política municipal. É um companheiro que já ocupou a vice-presidência da sigla e tem papel fundamental na nossa construção partidária desde 2016”, completou Gonçalves.

O PSB de Lauro de Freitas assumiu ainda o compromisso de defender a reeleição da deputada federal Lídice da Mata, que é cidadã laurofreitense, pelo histórico de serviços prestados em todos os espaços políticos que ocupou e por sempre se colocar em defesa dos interesses da cidade.

Dessa forma, além de Lula Presidente, Jerônimo Governador, Otto Senador, Lidice Deputada Federal, o PSB de Lauro de Freitas seguirá unido pela eleição do pré-candidato a Deputado Estadual Helton Carlucho.

Aladim Locutor

Leave a reply