Adriano Almeida e César Grandão prestigiam rodada esportiva no campo da Baixinha

0
62

O vereador Adriano Almeida esteve presente no campo da Baixinha, na localidade de Itinga, acompanhando o vereador César Grandão em mais uma rodada que movimentou a comunidade e fortaleceu o esporte local.
A partida contou com as equipes Tricolor e Nova Geração do Jaraguá, que seguem firmes na disputa da competição e contam com apoio para seguir avançando.
A presença no local reforça a importância do esporte como ferramenta de união, lazer e desenvolvimento social, fortalecendo os laços entre comunidade, atletas e apoiadores.
Parabéns à comunidade da Baixinha e à organização da competição. União, fé e trabalho seguem sendo o caminho para construir coisas maiores para nossa cidade e para a Bahia.

Aladim Locutor

Leave a reply