Adriano Almeida e César Grandão prestigiam rodada esportiva no campo da Baixinha






O vereador Adriano Almeida esteve presente no campo da Baixinha, na localidade de Itinga, acompanhando o vereador César Grandão em mais uma rodada que movimentou a comunidade e fortaleceu o esporte local.
A partida contou com as equipes Tricolor e Nova Geração do Jaraguá, que seguem firmes na disputa da competição e contam com apoio para seguir avançando.
A presença no local reforça a importância do esporte como ferramenta de união, lazer e desenvolvimento social, fortalecendo os laços entre comunidade, atletas e apoiadores.
Parabéns à comunidade da Baixinha e à organização da competição. União, fé e trabalho seguem sendo o caminho para construir coisas maiores para nossa cidade e para a Bahia.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Feliz aniversário Guilherme filho de Anderson Reis
18 de fevereiro de 2024 -
Entrega de kits da corrida “Correr por Elas” acontece nos dias 24 e 25 no ...
24 de abril de 2026 -
Estratégias de gestão da saúde do estado Bahia são apresentadas para mais de 2 mil ...
2 de setembro de 2023



