Atos em Conquista, Itabuna e Ilhéus neste sábado confirmam crescimento de Jerônimo como aponta AtlasIntel

0
183


 
Visita de Jerônimo atraiu multidões neste sábado às cidades do Sudoeste e Litoral Sul da Bahia
 
O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, percorreu três importantes cidades baianas, neste sábado (22), e em todas, novamente, milhares de pessoas se juntaram ao Time de Lula na Bahia. De acordo com a coordenação da campanha, o número de participantes e lideranças políticas em atos da Caravana do 13 neste segundo turno aumentou consideravelmente em relação ao primeiro turno.
 
Neste domingo (23), pesquisa AtlasIntel / Jornal A Tarde mostra que a vitória de Jerônimo está consolidada na Bahia com 54,8% dos votos válidos. No levantamento do Ipec (antigo Ibope) contratado pela TV Bahia e divulgado na última sexta-feira (21), Jerônimo chega a 55% dos votos válidos, considerando a margem de erro.
 
“O povo entendeu que Jerônimo vai dar continuidade ao trabalho e ao desenvolvimento da Bahia, de Ilhéus e de toda as regiões do nosso estado, iniciados por Rui Costa. Nós vamos vencer com muito mais votos neste segundo turno”, aposta o prefeito Mário Alexandre (PSD).
 
Antes de desembarcar em Ilhéus, Jerônimo participou de uma mega carreata em Vitória da Conquista. Ao lado do governador Rui Costa, o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia. “A Bahia vai voltar a dizer no dia 30, o que disse no dia 2 de outubro: o voto aqui é casadinho, com Lula 13 e Jerônimo 13. Quero agradecer a Vitória da Conquista novamente pela belíssima receptividade”, disse Jerônimo.
 
Uma multidão também em Itabuna, neste sábado, também acompanhou Jerônimo. Ao lado do prefeito Augusto Castro (PSD), o Time de Lula percorreu o bairro de Santo Antônio, um dos mais populosos da Capital do Sul da Bahia. “A gente não pode ter gente no governo da Bahia que esteja preocupado em cuidar dos seus negócios privados. Jerônimo é um cara que gosta de cuidar de gente e tem a cara de vocês, sem precisar fazer bronzeamento artificial para ficar com a cara da Bahia. (…) Nós fomos o estado do Brasil que deu a maior frente para Lula, mas nós queremos mais. E Jerônimo vai ganhar com uma frente para eles aprenderem que ser milionário não é o bastante para ganhar a eleição. É preciso conquistar o povo”, afirmou Rui.

Aladim Locutor

Leave a reply