Audiência pública elege membros da Comissão de elaboração da minuta de alteração do Regimento Interno do CMDDM

0
61

Na próxima segunda-feira (28), a partir das 9h, será realizada a primeira audiência pública para eleger as integrantes da Comissão Regulamentadora que vai elaborar a minuta de alteração do Regimento Interno do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Lauro de Freitas (CMDDM) e do edital de eleição das conselheiras da sociedade civil para o biênio 2022/2024.

A secretária de Políticas para Mulheres (SPM), Juçara Neves, informa que a audiência será transmitida pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube. “Ao todo serão duas audiências, a segunda será no dia 6 de abril, no mesmo horário, com a finalidade de debater as alterações do Regimento Interno do CMDDM para elaboração da minuta com as propostas colhidas através da participação da sociedade”, explicou.

Para participar da primeira audiência e exercer a condição de votar, as entidades, movimentos sociais e órgãos do poder público com atuação no CMDDM cumpriram os trâmites das inscrições. A lista com todos os aptos foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 10 de fevereiro.

Devem ser eleitas para compor a Comissão Regulamentadora quatro representantes do poder público e seis representantes das entidades e movimentos sociais civis. Cada entidade, órgão ou movimento terá direito a um voto exercido pela titular ou na falta pela suplente. “Todas as pessoas interessadas no assunto podem interagir através do canal. A audiência é aberta e conta com a participação de todos”, concluiu Juçara.

Jornalista: Giovanna Reyner
24/03/2022
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Aladim Locutor

Deixe uma resposta