Durante o “Pra Ver Inclusão” o PV lança o Projeto Ranking Praia Acessível

0
413

O Partido Verde de Lauro de Freitas realizou no último sábado (30) a primeira edição do evento ” P ra V er Inclusão ” – Blitz da Acessibilidade, nesta oportunidade ocorrido no Parque Ecológico de Vilas do Atlântico. Pablo Cabadas, presidente municipal, falou sobre os resultados da atividade:

  • O objetivo principal foi alcançado: foi garantida fala às pessoas que mais precisam opinar e apontar os problemas de Acessibilidade do município. E fomos além. Arrecadamos mantimentos para vítimas das enchentes, distribuímos dezenas de mudas nativas da Mata Atlântica e saímos daqui hoje com várias propostas construtivas para apresentar ao poder público.

Também foi lançado o projeto Ranking Praia Acessível o qual, segundo Cabadas, “irá trazer o debate da Acessibilidade no município ao espaço de lazer mais democrático existente, o nosso litoral, as nossas praias”.

O PV Lauro segue sua campanha de filiação. “Só nesta ação de pouco mais de 2 horas foram cerca de uma dezena de novos filiados ao nosso Partido, é uma turma que se junta para crescermos todos juntos”, encerrou Pablo Cabadas.

Aladim Locutor

Leave a reply