Prefeita Moema Gramacho e vice, Vidigal Cafezeiro dão mais uma ordem de serviço



Há poucos dias das comemorações de 60 anos de emancipação política, Lauro de Freitas segue recebendo os “presentes” da Prefeitura Municipal. Na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita Moema Gramacho e o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro estiveram na rua Marta Maria de Jesus, em Buraquinho para dar a ordem de serviço às obras de qualificação da via. Será investido um valor total de R$ 237.915,73.
O vice prefeito, Dr. Vidigal, comemora mais essa importante obra na cidade. “Estou feliz, a rua vai ficar linda, será feita toda drenagem, pavimentação asfáltica, colocação de meio fio e o paisagismo”.
Essa é mais uma das inúmeras ruas que estão passando por obras estruturantes para melhorar a qualidade de vida da população.
—
Assessoria de Comunicação –
Dr. Vidigal Cafezeiro – Vice Prefeito de Lauro de Freitas
Há poucos dias das comemorações de 60 anos de emancipação política, Lauro de Freitas segue recebendo os “presentes” da Prefeitura Municipal. Na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita Moema Gramacho e o vice-prefe
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Governo do Estado oferta 20 mil mamografias e mais de 2.700 consultas no Outubro Rosa
28 de setembro de 2023 -
Governo da Bahia entrega dez veículos para reforçar a vacinação no interior do Estado
13 de setembro de 2023