Prefeito de Candiba abandona Acm Neto e passa apoiar Jerônimo no 2º turno

0
283

Reginaldo Prado decidiu fazer portabilidade após apoio ao ex-prefeito de Salvador no primeiro turno

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, recebeu, nesta segunda-feira (10), o apoio do prefeito de Candiba, Reginaldo Prado (PSD). Além do gestor candibense, o presidente da Câmara de Vereadores, Leci Moura (PSD), e todos os vereadores da base do prefeito também irão apoiar Jerônimo no segundo turno das eleições na Bahia. Na primeira etapa do pleito estadual, Prado apoiou o ex-prefeito de Salvador.

“Estou muito feliz de estar aqui, junto com vocês, lutando por um Brasil melhor e uma Bahia que continuará no caminho certo, com Jerônimo. Conte comigo, com as nossas lideranças candibenses e com o povo de Candiba, que estarão de braços abertos e vão fazer o 13 duas vezes no próximo dia 30, com Lula e Jerônimo”, afirmou o prefeito durante encontro com o postulante petista na capital baiana.

“Vamos dar continuidade a essa parceria, iniciada com Wagner e Rui. Com a chegada de Lula vamos fortalecer ainda mais o cuidado com toda a Bahia e com Candiba”, agradeceu Jerônimo.

Nesta terça, o candidato petista ao governo da Bahia recebeu o apoio de mais três prefeitos que apoiaram o ex-prefeito de Salvador no primeiro turno das eleições estaduais, mas decidiram marchar ao lado de Jerônimo na segunda etapa.

Aladim Locutor

Leave a reply