SPM promove curso para Eletricista de Instalações Prediais direcionado para as mulheres de Lauro de Freitas

0
300

Mulheres, moradoras de Lauro de Freitas e maiores de 18 anos, têm até o dia 04 de setembro para se inscrever no Curso de Eletricista de Instalações Prediais. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SPM) em parceria com o SENAI, destinará 50 vagas para o público feminino. As aulas acontecerão no turno vespertino no polo do SENAI, localizado na Avenida Luiz Tarquínio Pontes. 

As interessadas devem acessar o site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br e clicar no link eventos e inscrições. Entre os requisitos, também é necessário ter no mínimo o ensino fundamental completo e preencher os campos de identificação com informações relativas a RG, histórico escolar ou comprovante de escolaridade, declaração de baixa renda.  

O curso tem 200 horas de duração e será realizado na modalidade presencial. As matrículas serão realizadas no dia 05 de setembro, no SENAI. De acordo com a gestora da SPM, Juçara Neves, “a intenção é contribuir para a inclusão de gênero, acesso à educação e qualificação e para a inserção das mulheres no mercado de trabalho”, falou.

Texto – Giovanna Reyner

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

TEL.: (71) 3288-8371

Aladim Locutor

Leave a reply