VILA CERVEJEIRA DO MERCADÃO REÚNE CERVEJA ARTESANAL, PETISCOS E BOA MÚSICA EM LAURO DE FREITAS

0
550

O festival acontece nos dias 5,6 e 7 de maio, no Mercadão da Bahia

A Vila Cervejeira do Mercadão é um festival que reúne a combinação perfeita entre cerveja artesanal, petiscos e boa música. O evento, aberto ao público, acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Mercadão da Bahia, centro comercial de Lauro de Freitas. Na sexta e no sábado, das 12h às 22h e, no domingo, das 12h às 20h, em um espaço descontraído especialmente preparado para a ocasião, onde se apresentarão bandas e músicos para todos os gostos.

Mais cerveja

As cervejarias artesanais de Lauro de Freitas já garantiram presença: 2 de Julho, Capitânia, Divas do Tio Chico, Feyh Bier, Hibrida, Milésima, Mindubier, Nujel’m, Proa. Afinal, A Vila Cervejeira do Mercadão é um marco para Lauro de Freitas, que se consolida como Polo da Cerveja Artesanal na Bahia, uma vez que o município reúne nove das 24 cervejarias existentes no estado.  

Mais petiscos

As operações de alimentação estão preparando opções diversificadas de petisco com a montagem de cardápios especiais para harmonizar com as cervejas. Entre as variedades, estão bolinhos de brisket, bolinho de bobó de camarão, escondidinho, caldo de sururu, ceviche, torresmo, bolinho de feijoada e de carne com queijo coalho, porções de abará e acarajé, dentre outros, pelo preço fixo de R$ 19,90.

Mais música

Com uma programação musical diversificada o evento vai passear por todos os estilos, desde o jazz, rock, pop, blues e até forró, sertanejo e samba. Na sexta (5/5), a abertura ficará por conta da banda Bago de Jazz, às 13h, e, a partir das 19h, será a vez da banda Kingsmen. No sábado (6/5), os shows serão da banda A Feira, às 16h, e de Julio Caldas, a partir das 19h. E, no domingo (7/5), a animação ficará por conta de U Tal do Xote, às 13h, e Água Fresca às 16h.

O festival é uma realização do Mercadão da Bahia, com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas e produção da Lícia Fabio Produções e da Lupa Promoções. 

Serviço 

Evento – Vila Cervejeira do Mercadão

Quanto – Aberto ao público

Quando – 5, 6 e 7 de maio de 2023 (sexta, sábado e domingo)

Horário – Na sexta e no sábado, das 12h às 22h; no domingo, das 12h às 20h.

Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas.

Cervejarias participantes: 2 de Julho, Capitânia, Divas do Tio Chico, Feyh Bier, Hibrida, Milésima, Mindubier, Nujel’m, Proa.

Expositores: Bahia Malte –Comercialização de insumos para produção de cerveja artesanal / Fly Tour – Agência de turismo apresentando a Rota Cervejeira / ACerva Baiana – Associação dos Cervejeiros Artesanais da Bahia / Salão de jogos – Mesas de sinuca, totó e dardos / Bier Mix – Feirinha com produtos do universo cervejeiro.

14 restaurantes participantes do festival de petiscos da Vila Cervejeira do Mercadão: Acarajé da Mainha, Ana’s House Bistrô, Brazero Steak House, Campos Restaurante, Delícias de Dendê, Dom Sampa, Fifty BBQ, Lug’s, Maré, Moara Restaurante, Panamá Coffee Bar, Poderoso Chefão, Roça Urbana, Zé Vicente.

Apresentações musicais:

  • Sexta: 13h – Bago de Jazz / 19h – Banda Kingsmen
  • Sábado: 16h – Banda A Feira  / 19h – Julio Caldas
  • Domingo: 13h – U Tal do Xote / 16H – Água Fresca

Sobre o Mercadão da Bahia

O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 150 boxes de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, padaria, até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 365 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram #mercadaodabahia

Sobre a Enashopp

O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.

Assessoria de Imprensa Oficial

Verônica Macêdo / Jornalista responsável – DRT 1770/ BA.

Verôt Comunicação Integrada

 99959-9484 (Whats App – Vivo)    [email protected] 

Aladim Locutor

Leave a reply