PA de Areia Branca é inaugurado pela prefeita Moema e vice-prefeito Dr. Vidigal Cafezeiro

0
418

Autoridades municipais marcaram presença

Foi inaugurado neste sábado (17), pela Prefeitura de Lauro de Freitas o novo Pronto Atendimento (PA) de Areia Branca.
O PA vai funcionar 24h, na rua 2 de julho, para atendimentos de urgência e emergência (adulto e pediátrico).

O equipamento público foi entregue pela Prefeita Moema Gramacho e o vice-prefeito e ex-secretário de saúde, Doutor Vidigal Cafezeiro, com a presença de secretários, vereadores e moradores da localidade.

Para o médico, ex-secretário de saúde e agora vice-prefeito, Dr. Vidigal, essa é mais uma importante conquista da gestão da prefeita Moema, mesmo num cenário de pós -pandemia.
“Fui secretário de saúde no período crítico da pandemia e com muita dedicação e trabalho, conseguimos enfrentar a doença e manter a pasta funcionando e ampliando serviços. Chegamos a cobertura de 90% da atenção básica e fomos referência no enfrentamento a COVID. Hoje, enquanto vice-prefeito, participar de mais uma inauguração de um equipamento de saúde é extremamente gratificante, pois é a consolidação do comprometimento da nossa gestão com o povo, que confia plenamente no nosso governo”, lembrou Dr. Vidigal.

O novo espaço do PA de Areia Branca conta com recepção; salas de espera, de medicação, de procedimentos; vermelha; triagem; consultório; expurgo; necrotério; DML e SAME; almoxarifado, copa, refeitório e administração, espaços de conforto, vigilância e lixo hospitalar para atender com excelência, segurança e humanização a comunidade.


Assessoria de Comunicação – Dr. Vidigal Cafezeiro

Aladim Locutor

Leave a reply